Iniciou hoje, dia 21 de novembro, a Semana Educom, evento realizado pelos alunos da Licenciatura em Educomunicação, que este ano tem como tema: "Representatividade e Protagonismo". A cada noite serão recebidos diferentes convidadas(os), oficinas e palestras, todas abertas ao público interessado.

Neste primeiro dia haverá mais um Encontro LABIDECOM, que trará estudantes e egressos da licenciatura expondo suas experiências em escolas, pesquisa, projetos e no mercado de trabalho em geral. A atividade será realizada a partir das 19h30.

Na terça, dia 22, ocorrerá o debate "Tem Educomunicação nas escolasocupadas?", a partir das 19h30 no Auditório Paulo Emílio.

Quarta haverá o debate: "Gênero e Sexualidade na escola" e quinta "Olhares educomunicativos sobre o cinema negro brasileiro", ambos a partir das 19h30, no Auditório Paulo Emílio, prédio central da ECA.

Mais informações estão disponíveis na página do Evento no Facebook: