O Instituto Sou da Paz contrata educador e educomunicador para trabalhar no Espaço Criança Esperança, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

Perfil do profissional

Profissional formado na área de humanas, com experiência de pelo menos 1 ano como educador/a de crianças e jovens de preferência na área de arte-educação e/ou educomunicação.

O/a educador/a deverá planejar atividades, fazer avaliações e redigir relatórios e projetos (com objetivos claros, conteúdos e estratégias). Ter domínio sobre os seguintes conteúdos: cultura de paz, ECA, legislação da infância e juventude, Quatro Pilares da Educação, comunicação e expressão, dentre outros.

O profissional precisa ter facilidade de relacionamento inter-pessoal, trabalhar bem em equipe, experiência de trabalho com comunidades em vulnerabilidade social e estar em consonância com os valores defendidos pelo Instituto Sou da Paz.

Características do Cargo

• 40 horas semanais (com disponibilidade para eventuais trabalhos aos finais de semana e período noturno)
  • Salário compatível com experiência
  • Trabalho a ser realizado na Brasilândia/ Zona Norte.

Os currículos devem ser enviados, ATÉ DIA 18/08 para: curriculo.lb@soudapaz.org, com o assunto: Educador LB, aos cuidados de Erika Tonelli.

Currículos enviados que não contemplem as características solicitadas acima e estiverem fora do prazo NÃO serão analisados.