Você está aquiFormação Superior em Educomunicação é tema de debate entre USP e UFCG

Formação Superior em Educomunicação é tema de debate entre USP e UFCG

Super Destque da Notícia:
Feed XML

Na noite de 20 de outubro de 2017, no curso de Licenciatura em Educomunicação promoveu-se debate sobre a formação superior em educomunicação entre docentes e discentes, e contou com a presença de dois docentes do curso de Comunicação Social com ênfase em Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, profa. Ms Raija Almeida e prof. Dr. Diogo de Oliveira. Os professores de Campina Grande relataram alguns aspectos sobre a história da criação e implementação do curso naquela universidade.

Evento ocorreu no auditório Lupe Cotrim com coordanação do professor Claudemir Vianna

Em seguida, as discentes da Licenciatura Denise de Oliveira e Graciele de Oliveira, que integraram comitiva que recentemente visitou aquele curso no Universidade de Campina Grande, fizeram um descrição sobre a visita didática realizada e apresentaram analises sobre o projeto pedagógico daquele curso e em comparação com o da Licenciatura. Na data foi comemorado também o aniversário do professor Ismar de Oliveira.

O vídeo do evento, que foi transmitido pelo IPTV-USP, pode ser conferido no seguinte link: