Você está aquiRede Anísio Teixeira: 5 anos com mídias na educação, na Bahia

Rede Anísio Teixeira: 5 anos com mídias na educação, na Bahia

Super Destque da Notícia:
Feed XML
Ao longo de seus 5 anos de existência, a Rede Anísio Teixeira tem trabalhado para a disseminação das mídias e tecnologias na educação pública baiana. Contando com uma equipe formada por professores da rede pública estadual e técnicos de produção multimídia, mais de 400 vídeos foram produzidos pela TV Anísio Teixeira, mais de 2 mil conteúdos educacionais livres e sites temáticos. Softwares livres foram produzidos, pesquisados e catalogados no Ambiente Educacional Web, alcançamos mais de 280 mil acessos ao Blog do Professor Web, tendo sido lançado também Espaço Aberto. Além disso, a Rede Anísio Teixeira realizou formações para uso e produção de mídias e tecnologias educacionais com professores das escolas públicas, dos Núcleos de Tecnologia Educacional do Estado e dos Projetos Estruturantes da Secretaria da Educação.

Serviços:

Rede Anísio Teixeira