Você está aquiSaiba mais

Saiba mais

A programação do IV Encontro Brasileiro de Educomunicação já está disponível. O evento contará com 4 mesas redondas, 20 painéis e 78 papers.

Inscrições  |  Programação  |  Saiba mais

Local

Auditório da Editora Paulinas, Rua Dona Inácia Uchoa, 62 - Vila Mariana, São Paulo, SP (próximo a Estação Vila Mariana do Metrô)

Objetivos

1. Propiciar um espaço, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, para que os profissionais, pesquisadores e alunos de educomunicação do país, possam:

a) Trocar experiências e informações sobre seus programas no campo, assim como apresentar e discutir resultados de suas pesquisas;
b) Definir políticas voltadas à articulação de ações conjuntas que beneficiem o conjunto dos profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos com a Educomunicação.

1. Reunir, em assembléia, no dia 27 de outubro, os membros da ABPEducom, entidade criada a partir de decisão dos participantes do III Encontro, ocorrido em 2011.

Submissões para os painéis (ENCERRADO)

1. Serão avaliadas propostas de (1) papers com abordagem temática relativa ao campo da Educomunicação ou (2) de relato de experiências de práticas educomunicativas;

2. Estão previstos 20 painéis temáticos e de relatos de experiências;

3. Os papers temáticos devem relacionar-se a pesquisas acadêmicas no âmbito do campo da educomunicação (resultados de TCCs, trabalhos de especialização, mestrados e doutorados) ou a sistematizações de práticas educomunicativas consolidadas;

4. A proposta de paper - contendo o(s) nome(2) do(s) autor(es); a(s) instituição(ões) à(s) qual(is) está(ão) vinculado(s); o título do trabalho e um resumo de no máximo 20 linhas - deve ser enviada através do formulário presente no site www.cca.eca.usp.br, o dia 15 de setembro.

5. O aceite das propostas será divulgado no dia 20 de setembro.

6. Os textos definitivos, elaborados segundo as normas indicadas no Modelo a ser seguido para a elaboração de trabalhos, devem ser enviados, através do mesmo site, até 07 de outubro de 2012.

Para mais informações entre em contato através do e-mail: gestcom@usp.br