Você está aquiEducomunicação no Guia do Estudante da Abril

Educomunicação no Guia do Estudante da Abril

Feed XML

A Licenciatura em Educomunicação figura na pg. 177 do Guia do Estudante e Profissões, da Editora Abril. Ao anunciar a iniciativa da USP, o Guia fala sobre o mercado de trabalho e descreve tópicos do programa do curso.

O manual lembra, ainda, que além da Licenciatura da USP, o estudante pode contar com a opção pelo o Bacharelado em Educomunicação, da Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba, mas isso somente em 2012, levando em conta que o Guia foi lançado 25 dias após o encerramento do período de inscrições para o vestibular da FUVEST-2011 e nenhum vestibular está sendo anunciado em Campina Grande para os próximos meses.

O Guia anuncia também que 9 dos 11 cursos da ECA/USP figuram na lista dos melhores do país. Com a classificação cinco estrelas, encontram-se os cursos de Artes Cênicas, Biblioteconomia e Música. Já os cursos de Artes Plásticas, Audiovisual, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo, vieram com quatro estrelas. O curso de Educação, da FEUSP também foi classificado com cinco estrelas.